g2h

level

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ypê lança novo frasco traz

Ypê lança novo frasco traz ao mercado nova embalagem com design adaptado a praticidade exigida nos dias de hoje, no Lava-Louças Ypê.

Em comunicado a empresa, a embalagem possui design moderno e passou por pesquisas e testes realizados por consumidoras e teve ampla aprovação por possuir formato mais anatômico mais firme e fácil de usar e guardar.
A nova embalagem do lava-louças possibilita transportar mais caixas por palete e mais frascos por viagem, contribuindo assim para uma menor emissão de CO2 em toda a cadeia de consumo, necessitando de menos matéria prima para sua produção e um descarte sustentável, já que as embalagens são recicláveis e o tensoativo biodegradável.
Com seu novo formato utiliza menos matéria-prima no processo de fabricação.

Reforçando o compromisso da Ypê com o meio ambiente e alinhada aos pilares de sustentabilidade da empresa, a nova embalagem do lava-louças possibilita transportar mais caixas por palete e mais frascos por viagem, contribuindo assim para uma menor emissão de CO2 em toda a cadeia de consumo, necessitando de menos matéria prima para sua produção e um descarte sustentável, já que as embalagens são recicláveis e o tensoativo biodegradável.

A Ypê disponibilizará a novidade nos pontos de venda de forma gradativa. Todos os trabalhos e esforços conjuntos no lançamento reforçam a posição da Ypê em inovação e sustentabilidade, sempre alinhada ao objetivo da empresa de levar praticidade às consumidoras. A sustentabilidade sempre esteve presente no DNA da empresa, ao longo dos seus 60 anos.
Informações março de 2012.
Lava-Louças Ypê.

ype.ind.br para mais informações.
Ype de cara nova, muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no Google

Postagens populares

Pesquise no Google